top of page

O Diário de Anne Frank

Querida Anne,

Eu li seu livro, não acho que um dia você vá chegar a ler esta carta, porém estou aqui escrevendo, não é mesmo? Sonho em ser escritora, assim como você, que escreve tão bem, com tanta alma, tanta verdade e com uma ligação tão próxima. Eu, como amante das palavras, da literatura e da história, não poderia deixar de te ter como mais uma referência. Sabia que você ficou famosa? Caramba! Seu livro é incrível, me fez rever todos os meus conceitos, muito lindo. Não sei como se sentiu de verdade, mas com seu livro deu pra ver como você era sonhadora, tinha sentimentos reais, diferente da maioria, você não se importava com a opinião dos outros, era forte, independente, confiante e seguia sempre seus ideais. Eu senti tanto orgulho, apesar de nem te conhecer! Parecia que eu te conhecia, quando você começou a mudar no corpo e na mente, fiquei feliz, às vezes eu sentia raiva da forma como você e sua mãe agiam, vocês não entendiam uma a outra, eu só queria que vocês se reconciliassem. Acho que nunca aconteceu, não é?

Talvez você não tenha alcançado o sonho que desejava e talvez, não tenha sido esse o caminho da vida que você sonhou. O seu futuro parecia traçado pelo seu diário, mas ao mesmo tempo todas aquelas linhas, estava sendo metralhadas pelo exército alemão. Não da forma que você esperaria, mas você sobrevive todos os dias, mesmo depois da morte, Anne.

Carinhosamente, Admiradoras secretas

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Diário de Anne Frank

Anne Frank era uma garota cheia de sonhos assim como toda adolescente de sua idade, sonhava em ser escritora e uma mulher forte e independente. Os jovens de hoje se identificam com ela por estarem pas

O Diário de Anne Frank

Anne Frank era uma adolescente profunda,e muito sentimental,e expressava todos esses sentimentos que ela tinha em seu diário (Kitty),pois considerava seu diário como sua melhor amiga,a quem podia conf

O Diário de Anne Frank

Amanheceu chuvoso o dia 8 de julho de 1942, e a partir dessa data, para Anne, todos os dias passaram a ser chuvosos. Em 1942, vidas e famílias passaram a ser devastadas. Foi um período onde homens mor

bottom of page