top of page

Felizes para sempre

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.     Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...    Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Ó princesa magnífica, nunca vi criatura mais bela que você nesse mundo. Eu sou um príncipe, dono de um reino distante e muito rico, mas, infelizmente, fui aprisionado nesse corpo de rã por uma bruxa que queria destruir meu reino. Você poderia me conceder um beijo para desfazer o feitiço e se casar comigo?    A princesa se assustou, mas logo concordou, dizendo: - Tudo bem, já estamos no século XXI e algumas coisinhas mudaram, então, preciso que você assine um contrato que eu lhe entregarei pela manhã.    Ela passou a madrugada toda fazendo o contrato e registrou que quando eles se casassem, o príncipe deveria levar café em sua cama todos os dias, dar vários presentes e cuidar dos filhos à noite.    Ao amanhecer, ela levou o contrato, e quando leu, a rã não ficou muito contente com as exigências, e ao reclamar com a princesa, ela disse que ou ele assinava, ou então ficaria preso naquele lago para sempre.    A rã estava meio contrariada, mas acabou assinando. Ao terminar, a princesa a beijou, transformando-a em humano novamente.    Eles se casaram e viveram felizes para sempre, principalmente a princesa.


Autora: Maria Clara Rocha

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vitimismo na sociedade

Estamos em mês de copa e um dos jogadores que mais estão chamando a atenção dos torcedores é o Kylian M'bappé. Jogador ágil, veloz e de personalidade forte. Durante um jogo das oitavas de final, dispu

bottom of page